Autonomía e Ingresos Financieros

Una Mano

Amiga

Nós entendemos que você está em busca de um novo começo, de oportunidades e de um lugar onde você e sua família possam construir um futuro melhor. A Associação CASA, junto com uma rede de parceiros, está aqui para estender a nossa ajuda calorosa e amiga a você, migrante ou refugiado, que busca apoio e suporte no Brasil.

Juntos para um Novo Começo

Nosso compromisso é proporcionar a todos o acesso a recursos e oportunidades para uma vida plena e abundante.

Nosso projeto Una Mano Amiga é uma iniciativa dedicada a proporcionar meios de subsistência para migrantes e refugiados no Brasil.

Trabalhamos arduamente para capacitar você interessado, incentivando sua inserção no mercado de trabalho e promovendo o empreendedorismo como uma forma de fortalecer sua família e criar um ambiente mais seguro para seus filhos.

Vídeo Testemunho - Anceliany Del Valle Arbelay García - Venezuelana

Nossas Ações

Bazar Acolhedor

Ceia de Natal

Capacitação SEBRAE

Dias das Mães na CASA

Nossas Ações

Bazar Acolhedor

Ceia de Natal

Capacitação SEBRAE

Dias das Mães na CASA

Oportunidades para todos

Encaminhamentos
Podemos ajudá-lo com questões relacionadas à documentação, escolaridade, busca de emprego, moradia, atividades para seus filhos e cuidados com a saúde.

Capacitação para o mercado de trabalho
Oferecemos cursos em diversas áreas, incluindo português, cursos profissionalizantes e empreendedorismo, para ajudá-lo a se preparar para o mercado de trabalho.

Empreendedorismo
Promovemos o empreendedorismo como uma forma de fortalecer as famílias e criar um ambiente mais seguro para seus filhos.

Rede de apoio
Trabalhamos em parceria com organizações e instituições para ampliar o alcance do projeto e a empregabilidade.

Cadastro para Atendimento

Preencha nosso formulário de cadastro para que possamos entender suas necessidades e como podemos apoiá-lo.

Como você pode participar

Junte-se a nós nessa jornada de esperança e transformação. Aqui estão algumas maneiras de se envolver:

Faça uma doação
Sua contribuição faz a diferença. Suas doações nos permitem continuar nosso trabalho vital de transformação de vidas.

Chave PIX CNPJ

BANCO BRADESCO São Roque/SP
AGÊNCIA 0527-4
C/C 70016-9

CENTRO DE APOIO SÓCIO ASSISTENCIAL - ASSOCIAÇÃO CASA
CNPJ - 49.826.326/0001-61

Seja um voluntário
Junte-se a nossa equipe de voluntários dedicados e faça parte da mudança que queremos ver no mundo.

Envie uma mensagem para:
contato@associacaocasa.org.br

Parceria Empresarial
Empresas interessadas em contratar refugiados e migrantes podem entrar em contato conosco para explorar oportunidades de parceria.

Envie uma mensagem para:
contato@associacaocasa.org.br